Orchestra é líder pela sétima vez no MDM Landscape

Com o EBX, a Orchestra Networks é eleita pela sétima vez consecutiva líder na pesquisa MDM Landscape, feita pelo Instituto Information Difference, cujos fundadores são moldadores do mercado de MDM.

É com muita satisfação que anunciamos que o instituto de análises Information Difference ranqueou o EBX, nossa solução unificada de data management, como número um no cenário de tecnologias para MDM. Com isto, este é o sétimo ano consecutivo que o EBX foi reconhecido por sua inovação tecnológica.

Todos os anos o Instituto Information Difference publica o MDM Landscape, uma pesquisa de mercado que faz a avaliação de uma série de fornecedores de MDM e suas soluções, baseada em tecnologia, satisfação do cliente e market share.

No MDM Landscape de 2018, o Information Difference analisou por volta de sessenta soluções diferentes, provindas de quarenta e seis vendedores. O motivo de existirem mais soluções do que fornecedores se dá pelo fato de alguns deles ofertarem múltiplas soluções de MDM.

Apoiar uma iniciativa enterprise com vários softwares contrasta com a abordagem all-in-one do EBX, onde uma única solução apoia o gerenciamento e a governança de múltiplos domínios de master data, reference data e assets de data governance. De todos os quarenta e seis fornecedores, apenas treze atenderam aos requerimentos mínimos de qualidade e foram ranqueados na análise deste ano.

Ao comentar a metodologia utilizada no ranking de tecnologia do MDM Landscape, o CEO do Instituto Information Difference Andy Hayler disse: “O ranking para tecnologia é uma combinação de quatro coisas: a amplitude da tecnologia, ou as áreas que são abrangidas pelo modelo de funcionalidade, a maturidade da tecnologia, o feedback de uma pesquisa feita com clientes-referência e a nossa análise expert da solução, ou soluções, coletados através de briefings e demonstrações de produtos.” Hayler continua, “O fato da Orchestra Networks encabeçar o ranking de tecnologia é a evidência de que o EBX recebeu altas notas em todas estas áreas.”.

Ao mencionar o ranking, o CEO da Orchestra Networks Christopher Barriolade diz: “É uma honra ter o reconhecimento de tecnologia líder pelo sétimo ano consecutivo (...) nossa tecnologia ranqueando e se afirmando em satisfação do cliente é a evidência que a nossa inovação voltada ao cliente continua sendo altamente efetiva.”.

O Landscape MDM 2018 pode ser baixado aqui.

 

Sobre a Orchestra Networks

A Orchestra Networks ajuda no gerenciamento dos dados mais importantes de uma organização. Nós fornecemos a solução EBX, que permite ao usuário gerenciar, governar e compartilhar qualquer e todo data asset, incluindo master data, reference data e meta data, porque sabemos que os dados mais importantes requerem uma solução pontual. Por quinze anos a Orchestra Networks focou em produzir uma solução de gerenciamento de dados multidomínio, tão flexível que pode gerenciar demandas que ainda não foram nem pensadas.

 

Sobre a Information Difference

A Information Difference é uma organização de análises com foco em Master Data Management (MDM), Data Warehousing e Data Quality. Seus fundadores são pioneiros, que ajudaram a modelar a indústria do MDM, além de possuir experiência profunda em diversos projetos de nível global. Busque informações com quem participou de projetos reais de MDM ao invés de conversar com quem apenas os possui.